The Ultimate Guide to Mário Pagnozzi Júnior

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica que faz a alegria por tantos fãs! Actualmente trate de coletar muitas moedas douradas!

Cat Mario 1 gatinho qual deseja ser Mario! Ajude este gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como este game nãeste é dos Ainda mais fáceis. As fases são cheias do armadilhas e um pulo em falso pode representar menos uma vida.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil preservar Lindas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Muito mais chances e pegar Muito mais estrelas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que o bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande sem parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Super Mario Flash 2X Mario está do volta em Muito mais um jogo online feito de fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até os controles perfeitos, marca registrada da sé especialmenterie. Pegue logo este Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Colossal jogo do Mario feito utilizando este elevado carinho do fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho de fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste do sempre do incomparável universo de Mario.

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está de volta e a missão actualmente é salvar este Bastante amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela de modo a passar de fase!

Tato Bros Nessa aventura os controles Seroada 1 pouco variados, este qual vai obrigar este jogador a deter reflexos apurados. Mario nãeste vai parar por correr, entãeste você deterá qual dosar seus pulos e apertar o botão pelo instante certo para superar os obstáculos.

Troque os Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto para Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e bastante Muito mais nesse game recheado por referência útil proceder.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular desprovido parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Go Kart Muito mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas bem divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Cansada de brincar na lama e do seu irmãeste George, a Peppa Pig decidiu explorar o mundo. Pegue todos ESTES morangos que encontrar, pegue este ursinho do pelúcia de modo a ganhar vidas extras e não possua medo dos malvados. A Peppa parece pacíTeimavive, porém consegue eliminar os adversários pulando na cabeça deles.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micçãeste usando retenção urinária do pelo mínimo 4 horas.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido dos games. Setas controlam Mario e este espaçeste atira este poder do fogo.

Mario Kart Racing Mario não de modo a de inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, por sua vez o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar este jogo.

Você vai precisar de muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias de inimigos e perigos constantes.

O Mário presentemente é um grande lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele não precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *