Mário Pagnozzi Júnior coisas para saber antes de comprar



Imundície – aparência desleixada devido à falta de higiene por manter-se preocupado em demasia utilizando a obtenção por excessos. Não tem o exatamente significado desta palavra em nosso vocabulário moderno, onde imundície quer dizer exclusivamente “excesso do sujeira”, mas sim uma imundície espiritual, ligada à falta do cuidado usando este corpo físico por conta Destes excessos.

Irreflexãeste – Quando as paixões cegam o indivíduo, ele fecha-se a todo estímulo externo ou interno, procurando unicamente satisfazer seus instintos, sem refletir nas conseqüências por seus atos.

A virtude associada ao planeta Saturno é a CASTIDADE, ou a pureza dos costumes. Do latim Castitas, deseja dizer “por sentimentos puros”. Normalmente a associaçãeste errada por “sentimentos puros” com a palavra “castidade” posta em uzo da maneira incorreta leva à associaçãeste de “abstinência sexual feminina” utilizando “pureza”, esquecendo qual esta pureza é Espiritual. A Mãe de Jesus qual o diga.

Defeito capital ligado ao Planeta VÊNUS, quer dizer no seu sentido original “deixar-se dominar pelas paixões”. Em português, luxúria foi completamente deturpado e levado exclusivamente de modo a este sentido físico e sexual da palavra, porém seu equivalente em inglês (Lust) ainda mantém o sentido original (Pode vir a-se usar expressões saiba como “lust for money”, “lust for blood”, “lust for power”).

Isto por que matam a alma e depois o corpo. Então, se este Adepto cometer um deles receptará 1 choque do energias negativas talvez possa ser mortal. Entãeste, ele nãeste se atreve a cometê-los. É vencer ou morrer.

Claro qual a igreja distorceu o sentido original da alquimia, adaptando-a para o mundo material, então hoje em POR DIA, gula é sinônimo apenas do “comer muito”.

Na verdade tudo isso possui 1 fundamento, a vida relata-nos este de que é bem e este que é mal e só depois toque nesses caras é qual associamos as duas vertentes do lado errado e do lado correto, ou seja a súmula DE ações cometidas pelo homem, geral analises em que nós verificamos que tudo este de que nos envolve é algo sagrado.Mas por energias negativas provocadas por forças ocultas faz usando de que o homem valorize todos esses pecados. A carne fala Ainda mais Inconveniente do qual este espírito, talvez porque haja mais formas de projetarmos o de que tanto o ser humano quer de que seja visível aos olhos e este pecado está sempre em primeiro plano, nãeste sei o mal e o natural sejam uma obra obrigatória no homem, ou será que Deus nos está a testar utilizando destinos divergência-dos, podemos partir do principio qual o mal possui de que existir para fortalecer este espírito.

Mas nãeste vale a pena se prender a um só lado da moeda, é a todos os momentos Porreiro procurar outros filósofos e teólogos. Aconselharia de que procurassem também, escrever um pouco Derivado do Santo Agostinho, afinal, tomistas sãeste da filosofia aristotélica enquanto agostinianos sãeste platônicos. Se estamos mostrando disparidades, que mostremos tudo.

Várias vizinhos consideram que este orgulho de modo a com ESTES próprios feitos é 1 ato do justiça de modo a clique neste site consigo exatamente. Que ele deveria existir, saiba como forma por elogiar a si próprio, dando forças artigo superior de modo a evoluir e conseguir uma evolução individual, rumo a um projeto do vida mais amplo e melhor.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é este mal uso da vigor agressiva de marte. Ao invfois por direcioná-la para o sexo ou para os esportes, a pessoa canaliza o excesso por energia para a destruiçãeste.

Isso se aplica tanto a si próprio quanto ao próximo, embora socialmente uma pessoa que possua orgulho pelos outros é geralmente Aspecto no sentido da realizaçãeste e é associada como uma atitude altruísta, enquanto este orgulho por si precisamente costuma ser associado ao sentimento de propriedade e egoísmo.

Desobediência – por orgulho, a pessoa se recusa a trabalhar em equipe quando não tem suas vontades reafirmadas. Possui relaçãeste utilizando a Preguiça.

Se pudfoissemos avaliar cada evento em minha e sua rotina por vida através desse texto, e aprimorando-se dia-a-dia chegaríamos bem próximo da perfeiçãeste.

Desespero – quando este homem considera de que o objetivo visado se tornou impossível de ser alcançado, por quaisquer meios, gerando um abatimento de que domina o seu afeto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *